MASSAGENS CORPORAIS

ENDERMOLOGIA E ULTRASSOM

     Não deixem para a última hora...comecem a cuidar do corpo no inverno!!! Nesta época do ano as pessoas deixam de lado a dieta e os exercícios físicos, por isso estamos sempre preparados com equipamentos e massagens que vão ajudar você a manter o corpo em ordem.
     Agendem uma avaliação gratuita pelo telefone (19) 3325-5649 ou (19) 9156-3130 falar com Alessandra Lemes, indicarei o melhor tratamento para você! Atendimento personalizado, ambiente climatizado, não deixem de experimentar a dupla imbatível contra celulite, gordura localizada e flacidez. Os aparelhos de endermologia com ultrassom são essenciais para combater tudo aquilo que é indesejável no corpo da mulher, CONFIRAM...

VACUOTERAPIA

     É uma técnica que realiza sucção sobre a pele através de ventosas que tem formas e diâmetros diferentes e que podem ser utilizadas em diversos tipos de tratamentos estéticos.
     O vácuo é um aparelho que realiza esse trabalho de sucção com a utilização de ventosas de vidro.                   
     A atuação mais intensa da sucção é do tipo mecânico porque se observam mobilização do estrato cutâneo profundo com deslocamento do tecido de sulcos como rugas favorecendo a produção de colágeno.
     Sua aplicação pode ser importante quando se pretende atingir os planos mais profundos da pele como nas cicatrizes, tecido fibroso, rugas e após intervenções cirúrgicas. Sua aplicação corporal se dá nas regiões: abdominal, pernas e glúteo, podendo ser utilizada como drenagem linfática e como estímulo para abertura e fechamento dos gânglios, facilitando ainda mais o trabalho de drenagem. Provoca intensa hiperemia em pouco tempo, facilitando a circulação sangüínea e linfática.
     A variação da intensidade da sucção permite que se realizem diferentes tipos de estímulos, por exemplo, com uma pressão máxima e durante 1 segundo, pode-se realizar a abertura e fechamento dos gânglios antes e depois, respectivamente, da drenagem. Já para a drenagem podemos utilizar uma pressão entre 30 e 50 mmHg, em velocidade lenta, facilitando o movimento da linfa pela sucção, na direção do gânglio mais próximo. Os valores das pressões são aproximados, pois variam de acordo com a sensibilidade de cada paciente, podendo ser maior ou menor.
     Sua utilização nos pré e pós-operatórios em plásticas corporais são muito amplos, tanto para prevenir como para tratar os edemas decorrentes das cirurgias. Sendo que no pré atuará mais no sentido de desobstrução e preparação dos vasos e no pós além de desobstruir, acelera a cicatrização por ativar a neoformação de vasos. Previne a formação de aderências e quelóides, ou atenua se já existem, por atuar nas fibras colágenas, desfibrosando-as e melhorando a oxigenação tecidual.