segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CRESCIMENTO DE SOBRANCELHAS





        FATORES de CRESCIMENTO são citocinas produzidas por queratinócitos, fibroblastos, plaquetas, macrófagos entre outras células do nosso sistema imunológico.

Atuam como substâncias sinalizadoras essenciais na produção de matriz extra-celular, formação de novos vasos sanguíneos, substituição de tecido danificado entre outros benefícios. 
    A utilização de FATORES de CRESCIMENTO em tratamentos dermatológicos é tendência mundial. Muitos fármacos e ativos cosméticos agem como precursores de FATORES de CRESCIMENTO. Diante dos avanços em pesquisas biotecnológicas, atualmente é possível utilizar os FATORES de CRESCIMENTO por via tópica!
Entre as várias possibilidades de tratamento destacam-se o crescimento de cabelos, cílios e sobrancelhas. Diferentemente dos tratamentos convencionais para o crescimento de cabelos que se baseia em nutrição e vasodilatação de capilares, os FATORES de CRESCIMENTO estimulam o desenvolvimento de novo folículo com importante matriz extracelular e a formação novos vasos sanguíneos – essenciais para a nutrição do novo fio de cabelo.
      A PharmaSpecial desenvolveu uma mesma formulação para o crescimento de cílios e sobrancelhas a base de FATORES de CRESCIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário